Jornal MT Norte
Publicidade
         
                
Prefeito recebe prêmio Empreendedor do Sebrae
Finalistas serão analisados e pré-selecionados por uma comissão julgadora formada pelo Sebrae Nacional
12:04   26 de Abril, 2019
97bc5fdffbe7d0ce40507f572d457ab2.jpg

Assessoria

Na terça-feira, 23, o Sebrae Mato Grosso realizou a Solenidade de Premiação da 10ª edição do Prêmio Prefeito Empreendedor, no Centro Sebrae de Sustentabilidade em Cuiabá, durante o Seminário Desenvolvimento em Pauta.
O Prefeito de Guarantã do Norte, Érico Stevan Gonçalves, conquistou o Prêmio em duas categoria: Pequenos Negócios no Campo e Empreendedorismo nas Escolas.
Lançado em 2000, o Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor, tem como objetivo reconhecer, valorizar e divulgar a capacidade administrativa de gestores que tenham elaborado projetos e implementado ações em prol dos pequenos negócios em seus municípios.

A premiação reconhece prefeitos que criam condições favoráveis às micro e pequenas empresas e aos microempreendedores individuais já que o crescimento econômico dos municípios brasileiros passa pelo estímulo à criação, desenvolvimento, competitividade e melhoria do ambiente dos pequenos negócios.

Cada estado, através de Comissão Julgadora, elegem os vencedores estaduais, que são classificados e concorrem na etapa nacional. Os finalistas serão analisados e pré-selecionados por uma comissão julgadora formada pelo Sebrae Nacional, e, os vencedores nacionais das categorias serão conhecidos em uma Solenidade que acontece em Brasília no dia cinco de junho.
Pequenos Negócios no Campo Essa categoria premia projetos com foco na melhoria do atendimento e apoio da prefeitura para o desenvolvimento dos pequenos negócios rurais no município.

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte