Jornal MT Norte
Publicidade
         
                
Advogado de Peixoto de Azevedo assume Unidade da SEMA em Guarantã do Norte
12:41   26 de Abril, 2019
24e64e222d3a32265135ef6c7ff9e90f.jpg

Edeir Júnior
Notícia Vip

Atendendo solicitação vindas da iniciativa privada, do setor produtivo e de gestores municipais que são referência na região do Vale do Peixoto, o Governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, nomeou para o cargo de Diretor da Unidade Regional Descentralizada da Secretaria de Estado de Meio Ambiente em Guarantã do Norte-MT, o Dr. Luciano Moraes.  
O novo Diretor da SEMA reside em Peixoto de Azevedo há 29 anos, é Advogado, Pós Graduado em Direito Público, atuou como Assessor Parlamentar da Assembléia Legislativa de Mato Grosso e sua família é pioneira no município, onde a mais de 34 anos atua no Ramo Supermercadista.
Assim que foi publicado o Ato de Nomeação N. 2.014 de 23 de abril de 2019 no Diário Oficial do Estado, o Dr. Luciano Moraes esteve no gabinete do Prefeito de Matupá, Valtinho Miotto, na companhia do Vereador, Nilmar Miranda (Paulistinha), oportunidade em que agradeceu o apoio e colocou a unidade regional a disposição para formalização de parcerias.
A Unidade Regional estará focada no cumprimento de suas atribuições de assinatura das Licenças Ambientais Prévia (LP), de Instalação (LI) e de Operação (LO).

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte