Jornal MT Norte
Publicidade
         
                
Segundo a prefeitura de AF 5.801 pessoas participaram da caminhada na natureza
Caminhada na Natureza bate recorde de partictipantes em sua 13ª edição
13:03   08 de Maio, 2019
102d55fb48a9aa3ed5ea57043ea230a3.jpg

ASCOM
Af

A 13ª Caminhada da Natureza, que foi realizada na última quarta-feira, 01, contou com 5.801 caminhantes, entre adultos e crianças, assim superando as expectativas da organização e garantindo um novo recorde de participação na Caminhada em Alta Floresta.
A edição 2019 da Caminhada da Natureza contou com apresentações culturais ao longo do percurso, e seis pontos de apoio. O percurso entre chácaras deram uma pequena amostra do potencial turístico do município. 
A Caminhada da Natureza é uma realização da Secretaria de Desenvolvimento através da Direção de Indústria, Comércio e Turismo, com o apoio das demais secretarias Municipais. “Agradecemos a Prefeitura de Alta Floresta, a imprensa, os voluntários que formaram grupos de caminhantes, os alunos de todas as escolas que participaram, os secretários e toda a equipe que limpou, fez e instalou as placas, emitiu ofícios, preencheu fichas, enfim trabalhou em todos os detalhes para a realização dessa caminhada”, destacou Franciela Porto, coordenadora da Comissão organizadora do evento.

Eram esperadas 4.500 inscrições para tentar alcançar o segundo lugar no ranking de caminhante no país, com a superação do número, a organização aguarda a contabilidade do Ecobooking até o final do ano de 2019 para conhecer o ranking nacional.

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte