Jornal MT Norte
Publicidade
         
                
Prefeito reivindica recurso para construção de Complexo de Segurança em Peixoto
Já tem garantido para iniciar as obras o valor R$ 1 milhão de reais
13:00   10 de Maio, 2019
91134ef4b24bb163bdd911e3034d79d7.jpg

Assessoria
Pref. de Peixoto de Azevedo

Após se reunir em Cuiabá com o Secretário de Estado de Segurança Pública, Alexandre Bustamante, o Prefeito Maurício Ferreira (PSDB) de Peixoto de Azevedo esteve na manhã desta quinta-feira, 9, com o Delegado Geral da Polícia Civil Dr. Mário Dermeval Aravéchia de Resende, e com a Diretora de Execução Estratégica da Polícia Judiciária Civil Daniela Maidel. O Presidente da Câmara Municipal Gilmar Santos, os Vereadores Dr. Alex e Paulinho e o Presidente do Conseg, Edson dos Santos também participaram da audiência.
Em Pauta a reivindicação da vinda para Peixoto de Azevedo da Delegacia Regional da Polícia Civil e a construção não só da Delegacia Municipal, mas também de um Complexo de Segurança Pública Civil em Peixoto de Azevedo, abrangendo em um só local a Delegacia Municipal, Delegacia Regional e a Politec.
Para que isto aconteça, o Prefeito Maurício Ferreira garantiu, juntamente com o Presidente da Câmara, Gilmar Santos e os Vereadores Dr. Alex e Paulinho, informaram que já está em andamento o processo para a doação de uma área de 3 mil metros quadrados para a construção deste complexo. 
Maurício Ferreira destacou que a construção deste Complexo de Segurança no município, deverá ser realizada através de uma parceria entre MP – Ministério Público, Conseg e Prefeitura Municipal. E já tem garantido para iniciar as obras o valor R$ 1 milhão de reais.

No Prazo de 30 dias será entregue ao Delegado Geral da Polícia Civil, Dr. Mário Dermerval, o projeto do Complexo de Segurança Pública Civil de Peixoto de Azevedo, para abranger estes três órgãos, para posterior aprovação e início das construções.

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte