Jornal MT Norte
Publicidade
         
                
Peixoto de Azevedo comemora 33 Anos de emancipação
Diversas atividade esportivas e culturais fizeram parte da programação
13:20   15 de Maio, 2019
783180526ea0be9d2269b91319d7a590.jpg

Assessoria
Pref. de Peixoto de Azevedo

No final de semana três eventos marcaram esta primeira etapa de comemorações do 33º Aniversário Político Administrativa do município de Peixoto de Azevedo, que neste dia 13 de maio comemorou seu trigésimo terceiro aniversário. 
No Sábado, dia 11 aconteceu a Corrida e Caminhada Peixoto 33 Anos, que teve um percurso de 5 KM pela Avenida Itamar Dias, Rua Getúlio Vargas, Avenida Brasil e retornando a Itamar Dias através da Rua Tiago Magalhães Nunes. Cerca de 300 atletas de vários municípios de Mato Grosso e de outros estados se inscreveram para a prova, que foi considerada pelos atletas como um percurso de alto grau de dificuldade e todos elogiaram a organização. Na Categoria Elite Masculino, Alison Vinicius, de Cuiabá, venceu e no Feminino, Aurilia Jerotich Queniana foi a vencedora.
Já no domingo, 12, aconteceu a Missa de Ação de Graças pelo Aniversário do Município e também pelo Dia das Mães. O Prefeito Maurício Ferreira (PSDB) participou com a família e também junto com a Primeira Dama Marisete, fez parte da equipe de leituras. Ao final da Missa, várias homenagens foram realizadas ao município e as mães, uma delas pelo Coral da Secretaria Municipal de Assistência Social.
Na manhã de 13 de Maio aconteceu o Ato Cívico em frente a Prefeitura Municipal, com hasteamento das Bandeiras, execução dos Hinos Nacional e Municipal pelo Coral da Secretaria Municipal de Assistência Social, fala do Prefeito Maurício Ferreira e encerramento com a apresentação da Fanfarra Municipal.

Nos meses de Junho e julho acontecerão ainda outros eventos. Ainda neste Período de Junho e Julho serão realizados o JAPAZ, Gincana Peixoto 33 Anos e Culto Ecumênico com datas a serem confirmadas.

Confira o Calendário Cultural:
15 e 16 Junho - Etapa do Motocross.
18 e 19 Julho - FESCANPAZ - Festival Regional de Música.
20 de Julho - Miss Peixoto 2019.
21 de Julho - Festa dos Garimpeiros em parceria com a COOGAVEPE.

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte