Jornal MT Norte
Publicidade
         
                
Acrimat em Ação realizado em Guarantã do Norte
13:23   24 de Maio, 2019
ee5d38f0c1606a1b8f69a05972c452aa.jpg

Célio ribeiro
Guarantã do Norte

A Acrimat- Associação dos Criadores de Mato Grosso- em parceria com o Sindicato Rural de Guarantã do Norte, realizou no Centro de Eventos Sol e Lua, na última segunda-feira, 20, a 9ª edição do Acrimat em Ação no município. O evento é voltado para os pequenos, médios e grandes pecuaristas e liderança do agronegócio. 
A Palestra "Da cria ao Abate: Mais Peso, Mais Lucro", foi ministrada pelo professor doutor e pesquisador da Embrapa de gado de corte, Antônio Rosa. Além dos criadores e lideranças da área, também estiveram participando do eventos os acadêmicos dos cursos do agro negócios das faculdades Unifama e Ajes. 
A 9ª edição do Acrimat em Ação está contemplando 32 municípios de Mato Grosso, em que foram divididos em quatro rotas, levando palestras, para que o produtor melhore mais o seu rebanho e aumente a lucratividade na produção de carne bovina.
O Presidente do Sindicato Rural de Guarantã do Norte,  Alberto Cesário, o Seu Betinho, disse que o objetivo da Acrimat em ação é levar informação ao produtor, e com isso, melhorar ainda mais a genética do rebanho bovino. Os organizadores da Acrimat em Ação se surpreenderam com o grande numero de pessoas que se fizeram presente no evento e assistiram atentamente à palestra. 

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte