Jornal MT Norte
Publicidade
         
                
Ginásio de Esporte será construído no distrito de União do Norte
Convênio foi liberado pela Caixa Econômica Federal
13:19   27 de Maio, 2019
a54a59e121a783c19bc6fa22bccf379c.jpg

Assessoria  

O Prefeito Maurício Ferreira (PSDB) obteve uma importante conquista para o município na semana passada em Cuiabá, com a liberação da Superintendência da Caixa Econômica Federal em Cuiabá, para a obra de um ginásio de esporte para o distrito União do Norte.
O ginásio é um sonho antiga dos moradores que está preste a ser atendido. A equipe técnica da Caixa Econômica Federal entregou o projeto aprovado, para o prefeito. Agora vai acontecer o processo licitatório. E em breve Maurício estará autorizando a ordem de serviço para a construção do Ginásio de Esportes de União do Norte. 

O valor total da Obra desta unidade esportiva é de R$ 984.750,00 oriundos de um Convênio do Ministério do Esporte com a contrapartida do município. 

"Estamos dando continuidade neste convênio que vai gerar a construção deste Ginásio de Esportes para a comunidade do nosso distrito de União do Norte. Em breve estaremos dando a ordem de serviço para que este sonho se torne realidade, mais uma conquista da nossa administração para a população", destacou o Prefeito.

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte