Jornal MT Norte
Publicidade
         
                
Vereador nega que recebeu ameaça de empresário
Mendonça afirma que se for necessário coloca o sigilo de seu telefone à disposição
13:38   29 de Maio, 2019
66ce9c4f091eb2e066c5996c953c8380.jpg

Reportagem
Mato Grosso do Norte

O vereador José Valdecir, o Mendonça (PSC), afirmou à Mato Grosso do Norte, que está disposto a disponibilizar seu sigilo telefônico para comprovar que não recebeu mensagens com ameaças do empresário Luiz Araújo, na sessão em que foi um dos vereadores que pediu vista no projeto [já aprovado pela Câmara Municipal], que proíbe empresas denunciadas e investigadas de participarem de licitações na prefeitura municipal.

“Se alguém recebeu mensagem, não fui eu. O sigilo de meu celular está à disposição. Eu pedi vista no projeto para fazer o que é certo. Tanto que sou autor da única emenda que foi aprovada no projeto de lei. Minha emenda melhorou o projeto, responsabilizando servidores que por ventura, se envolverem em conchavos com as empresas para manipular licitação. As empresas não cometem irregularidades sozinhas. Tem que ter alguém para ajudar”, justifica o vereador.

Mendonça afirma que tem vereadores querendo tirar proveito desta situação, visando angariar benefícios políticos. “Eu não quero citar nomes, mas tem vereador que fica criticando a administração, falando das licitações, mas falam agora porque estão na oposição. Porque estes mesmos vereadores se calaram e não fiscalizaram nada no passado, quando até pagamento de IPTU foi depositado na conta de uma empresa no Estado do Paraná e tinha uma única empresa que era favorecida nas licitações?”, Questiona ele.
“Falam agora por interesses políticos, pensando em obter vantagens, mas tenho certeza que nenhum deles estão pensando no município e nos interesses da população”, enfatiza Mendonça.

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte