Jornal MT Norte
Publicidade
         
                
Quadra de areia está sendo concluída na praça Cívica
A quadra, com 375m², servirá como ponto de lazer para que a população
13:24   31 de Maio, 2019
5eb293532e4c81b4039636d465208d2c.jpg

ASCOM
Prefeitura de Alta Floresta

Iniciada no mês de março, a obra de construção de uma quadra poliesportiva de areia na Praça Cívica, a entrega para a população deve acontecer nas próximas semanas pela prefeitura Municipal.
Toda a parte de construção, instalação da iluminação já está concluída, faltam apenas alguns ajustes na pintura, as paredes receberão uma arte de grafitagem, a ser realizada por artistas locais. Depois de entregue, deverá atender a diversos jovens e adolescentes da cidade e região.

A quadra, com 375m², servirá como ponto de lazer para que os munícipes possam utilizar na pratica das modalidades de vôlei de areia futevôlei e futsal de areia. O objetivo é que o local passe a ser um ponto de lazer para que as famílias.

 As benfeitorias estão sendo preparadas pelos reeducandos do projeto Nova Chance. O trabalho é uma sequência das ações da Direção de Gestão iniciados em setembro de 2018, com a recuperação do Parque Infantil. O projeto de revitalização da Praça Cívica, como área de lazer, envolve a instalação de um Playground Kids, e a revitalização da cobertura de Streetball.

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte