Jornal MT Norte
Publicidade
         
                
SICOOB deverá abrir Agência Bancária em Matupá
Presidente do Conselho de Administração e Diretor Executivo se reúnem com Prefeito para apresentar viabilidade técnica e econômica
12:40   03 de Junho, 2019
1da81f2dccdf8d5d8d2b26a566cf0067.jpg

EDEIR JUNIOR
NOTÍCIA VIP

O Prefeito Valter Miotto (MDB) recebeu em seu gabinete o Presidente do Conselho de Administração, Norival Curado e o Diretor Executivo do SICOOB Norte, Marcos Bachiega.
Esteve em pauta o interesse da cooperativa de crédito em se estabelecer no município de Matupá, a exemplo do que ocorreu em Sinop, Colíder, Alta Floresta e Guarantã do Norte.
A justificativa é a localização estratégica da cidade, agregada ao potencial agropecuário, ambiental, mineral, madeireiro, construção civil, agronegócio, empresarial, comercial, industrial, turismo, prestação de serviços e a gestão pública focada no planejamento estratégico e nos projetos e ações de desenvolvimento socioeconômico do município que é referência no Portal da Amazônia, e que vem evoluindo no índice de desenvolvimento humano e na qualidade de vida da população, hoje estimada em mais de 17.000 habitantes.
O Presidente do Conselho Administrativo, Norival Curado, enfatizou que Sistema Cooperativo de Crédito do Brasil conta com mais de 4,4 milhões de cooperados, 450 agências e mais de 2.900 postos de atendimentos em todo território nacional. Brevemente uma reunião expositiva será realizada em Matupá com os segmentos empresarial, comercial, industrial, poder público, imprensa e sociedade civil organizada a fim de expor a viabilidade da instalação da agência SICOOB.

 “Com nosso trabalho, parcerias formalizadas e apoio da sociedade conseguimos trazer para o município o Banco do Brasil, Sicredi, Bradesco, Caixa Econômica Federal e agora estamos recebendo a visita do Presidente do Conselho Administrativo e Diretor Executivo do SICOOB. Trata-se da maior cooperativa de crédito financeiro do Brasil e que poderá fomentar o desenvolvimento econômico de nossa cidade. No que estiver ao alcance da gestão pública Matupaense, faremos para que a instituição se estabeleça no município”, disse o Prefeito Valter Miotto.

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte