Jornal MT Norte
Publicidade
         
                
Câmara realiza sessão solene para entrega de títulos de Cidadão Honorário
Durante o evento, 10 pessoas foram homenageadas com o Cidadão Honorário Altaflorestense
12:49   03 de Junho, 2019
7d604d88dd7405d3dce2d1bc9d29e793.jpg

Assessoria
Câmara Municipal

A Câmara Municipal de Alta Floresta realizou na noite de sexta-feira (31.05) Sessão Solene para entrega de títulos de Cidadão Honorário Altaflorestense, uma das maiores honrarias concedida pelo Poder Legislativo Municipal, com o propósito de homenagear personalidades que, reconhecidamente, tenham prestado serviços ao município. 
Foram homenageadas 10 personalidades de diversos setores da sociedade altaflorestense. Os nomes dos homenageados foram indicados pelos vereadores por meio de Projetos de Decreto Legislativo aprovados em plenário.
Na solenidade, que aconteceu no mês de aniversário de Alta Floresta, os vereadores e convidados, na grande maioria familiares dos homenageados, oficializaram o reconhecimento daqueles que contribuem, com seu trabalho e dedicação, para o desenvolvimento do município. De acordo com o Regimento Interno da Câmara Municipal, para concessão dos Títulos de Cidadão Honorário, cada vereador pode apresentar quatro proposições por Legislatura.

A Sessão Solene foi transmitida em tempo real pela Web Rádio Câmara e teve a participação de Karen Rolon interpretando a Canção de Alta Floresta, com a participação de dois instrumentistas.

Kayoko Tanaka recebeu a honraria da vereadora Aparecida Scatambuli Sicuto (PSDB). Celso Reis de Oliveira foi o homenageado do vereador Demilson Nunes Siqueira (PSDB). Paulo Haruo Yano foi homenageado pela vereadora Elisa Gomes Machado (PDT). Sebastião Aguiar Silva Filho recebeu o título do vereador José Aparecido dos Santos “Cidão” (MDB). Doraci Noboro Utsunomiya recebeu a honraria do vereador Luiz Carlos de Queiroz (MDB). O vereador Marcos Roberto Menin (DEM) homenageou Willian José Lima e o vereador Mequiel Zacarias Ferreira (PT) homenageou Henrique Lopes do Nascimento, que não pode comparecer, mas foi representado pela irmã. Já o vereador Silvino Carlos Pires Pereira (Cidadania) entregou o título de Cidadã Honorária para Dalva Lélis de Oliveira. Itamar Carlos dos Santos, homenageado do vereador Valdecir José dos Santos (PSC) também enviou representante, e Antônio Hélio Soares da Costa recebeu a honraria do presidente Emerson Sais Machado (MDB).

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte