Jornal MT Norte
Publicidade
         
                
Bruna Marquezine é intimada a depor na delegacia, diz jornal
Na tarde de terça-feira, 4, o programa "Tricotando", da RedeTV!, abordou o caso
21:06   05 de Junho, 2019
e62596a1dc519fa9516999861d0dd1f7.jpg

DA CARAS 

Bruna Marquezine se envolveu mais uma vez em polêmica! Dessa vez, a atriz decidiu dar sua opinião sobre um vídeo e agora está sendo processada e acusada de difamação pela blogueira Francis Simas. Na tarde de terça-feira, 4, o programa "Tricotando", da RedeTV!, abordou o caso.

Durante a atração, a socialite Val Marchiori, deu a sua opinião sobre o caso. “Ela [Francis Simas] está processando porque é a Bruna Marquezine. Se fosse a Maria da esquina, ela não estaria processando”, disparou a loira.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do portal "O Dia", a delegada do caso, Adriana Belém, confirmou o processo e afirmou que Bruna deverá comparecer oficialmente para depor. 

 

"Foram gerados vários constrangimentos e diversos danos. Oportuno se torna dizer que as consequências desses fatos foram terríveis para a Francis. As constantes ofensas têm causado à vítima [Francis] sofrimentos profundos com centenas de comentários ofensivos e de ódio gratuito", disse ela. 

 

Procurada, a assessoria de Bruna Marquezine não se pronunciou sobre o assunto. 

 

Entenda

 

Há um certo tempo, Francis Simas publicou um vídeo em seu canal no YouTube, em que abordou como tema principal a traição, com o título: "Sobre as vantagens de ser corna". A loira entrou em uma discussão sobre o fato de aceitar uma traição por parte de seu  parceiro.

 

Na ocasião, Bruna Marquezine compartilhou o conteúdo e escreveu: “Ah pronto! A cara nem arde, né?”. Depois de se deparar com a situação, a influenciadora digital resolveu se pronunciar sobre o acontecimento. Por meio de outro vídeo, Francis abriu o jogo sobre o comentário que recebeu por parte da celebridade.

A blogueira procurou a delegacia e prestou queixa-crime contra Bruna. Segundo a defesa da influencer, a publicação que a atriz fez sobre o vídeo trouxe inúmeros danos para a youtuber, além de constrangimentos e comentários ofensivos contra ela.

"Bruna, você já perdoou o seu pretinho [Neymar] algumas vezes e o Brasil inteiro sabe disso. Inclusive, muitas mulheres brasileiras já passaram por isso pelo menos uma vez na vida. Eu acho que vi nos seus stories pedindo compreensão e empatia pelo outro. Onde você enfiou a sua empatia? Não vale com gente desconhecida? Onde está sua coerência, Bruna? Esqueceu em Noronha?, disparou Simas.

Fonte: https://caras.uol.com.br/atualidades/polemica-bruna-marquezine-e-intimada-a-depor-na-delegacia.phtml


 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte