Jornal MT Norte
Publicidade
         
                
Prefeitura de Peixoto investirá R$ 7oo mil em reformação e ampliação de PSF
12:20   10 de Junho, 2019
fc55deb961b782eda07923b4ca1102f1.jpg

Edeir Júnior
Notícia Vip

Além da disponibilização de uma ambulância Renault Master da frota da Secretaria Municipal de Saúde para o distrito União do Norte, o Prefeito de Peixoto de Azevedo, Maurício Ferreira de Souza, assinou na semana passada a autorização para abertura de processo licitatório para retomada das obras de construção, reforma e ampliação do Posto de Saúde da Família do bairro Mãe de Deus.
As obras iniciaram há mais de 15 anos e neste período permaneceu inacabada e abandonada pelas gestões anteriores. “Esta era uma reivindicação praticamente diária dos moradores deste que é um dos maiores bairros de nossa cidade e um compromisso assumido por mim durante o período eleitoral. Com muita luta e persistência conseguimos viabilizar uma emenda parlamentar da ordem de R$ 700 mil para retomada das obras, reforma e ampliação da Unidade Básica de saúde”, enfatizou o Prefeito Peixotense.
O PSF está localizado ao lado da Creche Escola Criança Feliz, Mini Ginásio de Esportes e a Igreja Luterana no Bairro Mãe de Deus.
A nova UBS terá cerca de 350 M₂ e contará com Gabinete Odontológico, Sala de Procedimentos e Suturas, Sala de Imunização, Farmácia, Almoxarifado, Recepção, Sala de Coleta, Sala de Administração, 02 Consultórios Médicos, Sala de Inalação, Sala de Observação, Copa, Sala de Utilidades, Sala de Esterilização, Sanitários e Espaço de Embarque e Desembarque para Ambulâncias.

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte