Jornal MT Norte
Publicidade
         
                
Sindicato Rural Patronal realiza eleição nesta segunda-feira
12:21   10 de Junho, 2019
48e447750f40d17ae569ad58dd7c783b.jpg

Reportagem
Mato Grosso do Norte

O Sindicato Rural Patronal de Alta Floresta irá realizar eleição nesta segunda-feira, 10, para eleger nova Diretoria. As informações são do atual presidente, Valmir Coco, que é candidato à reeleição em uma chapa consensual única. Apenas um percentual dos membros da atual diretoria será trocada, conforme prevê o estatuto da entidade. 
“Vamos fazer uma boa renovação, porque com a chegada da Agricultura, tem muitos produtores novos chegando ao município. Eu me mantenho na chapa como presidente e vamos dar sequência ao trabalho”, diz Valmir.
Conforme ele, a direção do Sindicato tem procurado fazer um bom trabalho na defesa da classe produtora, principalmente lutando contra a criação dos novos impostos. “Infelizmente tem se criado impostos, mas se não fosse o trabalhos que temos feitos, com certeza, o impacto seria ainda maior. E vamos continuar lutando contra o Fethab, Funrural e outras decisões do governo que afetam a categoria”, disse. 
Com a chegada da Agricultura e o crescimento da região, Valmir, assegura que a Tecnoalta [Evento de Tecnologia para o Agronegócio], continua sendo uma das prioridades, porque está dando muito certo e gerando importantes benefícios aos produtores, além de fomentar a economia. 
 “Fizemos a terceira Tecnoalta e foi um sucesso, com a realização de mais de R$ 102 milhões de negócios realizados durante o evento, um número bem interessante para a região. Portanto, continuamos trabalhando na mesma linha, porém com mais força e dedicação”, disse.  

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte