Jornal MT Norte
Publicidade
         
                
Bailarinos de AF participam de Festival de Dança em Sinop
Aluna ganha troféu e bolsa de estudos
13:06   12 de Junho, 2019
a2b06898d47f5047492d3f20763bda67.jpg

 

Assessoria

Na última sexta, sábado e domingo (7, 8 e 9) alunos do Estúdio de Dança Corpo em Movimento participaram do IX Conexão Dança, em Sinop, e voltaram para casa com premiação. Foram cinco coreografias, dançadas por 13 alunos e pela Professora Cassiane Leite. 
Durante os três dias de atividades intensas, a Professora e alunos participaram de vários cursos de capacitação técnica e didática. Já na Mostra de Dança, a aluna Sara Berwig foi agraciada pelo professor convidado Flávio Sampaio (Paracuru-CE) com o prêmio de Bailarina Destaque e uma Bolsa de Estudos para o São Vicente Dance Festival, que acontece em setembro em São Vicente-SP.

A Professora Cassiane Leite destacou a importância da participação dos alunos em festivais de dança: “Os alunos se sentem mais motivados em dar o melhor de si quando têm a oportunidade de aprender com professores renomados como Flávio Sampaio, Dejailton Dédy e Zeca Rodrigues.

 Participar de um Festival de Dança é uma experiência única e possibilita adquirir novas referências do cenário da dança. Estou muito orgulhosa do desempenho dos nossos alunos neste festival”, disse, feliz, a professora, que também aproveitou o contato com grandes nomes da dança para adquirir conhecimento e livros, como a obra Ballet Passo a Passo, de Flávio Sampaio.
O Estúdio de Dança Corpo em Movimento funciona nas dependências da Poly Sport Academia e oferece aulas de Ballet Clássico e Jazz Dance para meninos e meninas a partir de dois anos de idade.

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte