Jornal MT Norte
Publicidade
         
                
Prefeito inaugura UBS e lança obras de asfalto e reforma do hospital municipal
13:33   01 de Julho, 2019
069be3c06e811ee4c2385fb600552f74.jpg

José Vieira do nascimento
Editor Mato Grosso do Norte

Nova Bandeirantes se transformou em verdadeiro canteiros de obras, não apenas na cidade, mas em outras localidades do município, as ações da administração municipal estão presentes. Está em execução um pacote de mais de 20 obras, a maioria, o prefeito Valdir Rio Branco pretende inaugurar até no aniversário da cidade em 11 de agosto.
No último dia 26 de junho, a administração inaugurou uma Unidade Básica da Saúde, com padrão de alta qualidade. “Inauguramos esta unidade Básica de Saúde, muito ampla, de ótima qualidade, que trará uma melhora substancial na qualidade do atendimento prestado á população. Uma importante conquista no setor de saúde que colocamos a disposição dos moradores”, disse o prefeito Valdir Rio Branco.
 De acordo com Valdir, estão sendo iniciadas as obras de reforma e ampliação do Hospital Municipal de Nova Bandeirantes. Segundo o prefeito, o prédio será submetido a uma reforma geral, partindo da fachada até aos demais compartimentos de sua estrutura.
“Saúde é uma prioridade em nosso mandato. E o mais breve possível pretendo devolver um hospital totalmente reformado para atender a nossa população, com a dignidade que todos merecem”, enfatiza o prefeito.
Nova Bandeirantes está iniciando nesta terça-feira, 2, o maior programa de asfalto da história do município. O investimento, segundo o prefeito, será de R$ 2 milhões e 100 mil, sendo que a prefeitura irá fazer a base e sub base. A obra conta com a parceria do governo estadual.
Em Nova Bandeirantes serão feitos 44 mil metros quadrados de asfalto e em Japuranã, 18 mil metros quadrados. “Iniciaremos as obras por Nova Bandeirantes. É um investimento importante, que irá impactar positivamente grande parte da nossa população. Graças a Deus, estas obras são o resultado de uma grande luta nossa em busca de melhorias para o município”, ressalta o prefeito. 

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte