Jornal MT Norte
Publicidade
         
                
Neymar deve voltar a jogar no Barcelona
Clube francês já aceita receber menos de 200 milhões de euros na negociação
13:47   01 de Julho, 2019
a50968ad680ea8a26379a77412888f5b.jpg
Foto: Lucas Figueiredo | CBF

Por GloboEsporte.com 

Como de costume nos últimos dias, Neymar foi o assunto principal dos principais jornais catalães no fim de semana. As capas das edições de domingo do "Sport" e do "Mundo Deportivo" destacam o jogador e sua possível volta ao Barcelona.
O "Sport" é mais factual: informa que Barcelona e Paris Saint-Germain estão cada vez mais próximos de um acordo para a transferência do atacante brasileiro. O clube francês teria aceitado vendê-lo por menos de 200 milhões de euros e receber jogadores na operação: Phillippe Coutinho, Dembelé, Rakitic e Umtiti são os cotados.
O "Mundo Deportivo" revela bastidores da operação para o retorno de Neymar. Segundo a publicação, o pai do atacante o avisou que ele se arrependeria da decisão de deixar o Barcelona e ir para o PSG.
O jogador teria visto que é no clube catalão o lugar mais propício para recuperar prestígio no futebol mundial.
Para contratar Neymar, o PSG pagou os 222 milhões de euros (R$ 967 milhões) da cláusula de rescisão do jogador com o Barcelona.
O clube francês segue baixando o valor pedido para negociar o jogador: começou com 300 milhões de euros, passou para a mesma quantia que desembolsou e agora já aceita menos de 200 milhões de euros.

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte