Jornal MT Norte
Publicidade
         
                
Grupo Locatelli fará investimentos em Guarantã do Norte
Grupo construirá posto de combustível; inicio de obra é imediato
12:46   10 de Julho, 2019
96ad4dc6633022735b15c90c00a78904.jpg

Assessoria

O prefeito Érico Stevan acompanhado dos deputados Nininho e Dilmar Dal’bosco, entregou na manhã desta terça-feira, 9, o alvará de construção ao empresário Aldo Locatelli.
O alvará refere-se ao investimento do grupo Locatelli em Guarantã do Norte, que construirá um dos maiores postos de combustíveis do extremo norte de Mato Grosso. O empreendimento será construído ás margens da BR 163, entroncamento com a Linha 27.
Consta no projeto uma obra que totaliza 5.270,24 m², com previsão de início imediato, gerando dezenas de empregos durante o período de execução e após a entrada em funcionamento, deverá gerar 150 empregos direto.

O prefeito agradeceu ao empresário Aldo Locatelli pela escolha de Guarantã do Norte e agradeceu também aos deputados estaduais Nininho e Dilmar Dal’bosco, que incentivaram o empresário a realizar o investimento no município.

“Um grande investimento que vai gerar empregos, renda e contribuir muito para o desenvolvimento do nosso município e de toda região. Falei ao seu Aldo que é uma honra poder receber esse grande investimento em nosso município. Acabamos de entregar a ele o alvará de construção e estamos ansiosos para o início das obras. Tenho certeza que muitos outros investidores farão seus investimentos na cidade privilegiada por sua localização geográfica, pela logística existente, pela mão de obra disponível e pelas oportunidades que oferece”, concluiu o prefeito Érico Stevan.

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte