Jornal MT Norte
Publicidade
         
                
Gazin inaugura loja em Nova Bandeirantes
Rede de lojas completa 53 anos de história em MT
14:17   14 de Julho, 2019
00c6d98834d0c40cb91b3a4dce6be757.jpg

Karina Arruda

karina@gazetadigital.com.br

 

Em constante expansão, Grupo Gazin inaugurou a 100ª loja em Mato Grosso. Município de Nova Bandeirantes (a 1.026 km ao norte de Cuiabá), que tem cerca de 15 mil habitantes, é o novo endereço da rede varejista. Com 53 anos de história, a empresa está presente em cerca de 70 municípios do Estado, onde emprega 2,8 mil funcionários.

Além de facilidades como parcelamento sem juros, a loja de móveis e eletrodomésticos também está atraindo o consumidor com a promoção especial “Daniel na Minha Casa”, que sorteará prêmios até o começo do próximo ano.Em constante expansão, Grupo Gazin inaugura a 100ª loja em Mato Grosso.

Município de Nova Bandeirantes que tem cerca de 15 mil habitantes, é o novo endereço da rede varejista, que inaugurou mais uma unidade na sexta-feira, 12. Com 53 anos de história, a empresa está presente em cerca de 70 municípios do Estado, onde emprega 2,8 mil funcionários.

Além de facilidades como parcelamento sem juros, a loja de móveis e eletrodomésticos também está atraindo o consumidor com a promoção especial “Daniel na Minha Casa”, que sorteará prêmios até o começo do próximo ano. Junto com a inauguração da nova unidade, a Gazin lança a campanha “A gente ama fazer o melhor por Mato Grosso”, que envolverá uma série de ações nas lojas do Estado, ressaltando a parceria de quase 40 anos.

Segundo o presidente do Grupo Gazin, Osmar Della Valentina, a campanha tem o objetivo de celebrar a relação que a empresa e os mato-grossenses construíram ao longo dessa trajetória. “É uma relação sólida, afetuosa e de benefício mútuo”. Ele complementa que o crescimento da empresa tem acompanhado a expansão das cidades onde ela está presente. “Dessa forma, milhares de famílias passam a ter acesso a oportunidades de emprego, realizar sonhos e ter mais qualidade de vida”.

“Além dos prêmios, a Gazin tem como principal diferencial produtos de qualidade, atendimento prestativo e parcelamento em crediário próprio, sem financiamento de banco ou terceirizado. É feito em nosso próprio carnê, que permite parcelamento sem juros. Em Nova Bandeirantes fizemos o parcelamento sem juros em até 10 vezes para todos os produtos durante a inauguração. Mas, essa promoção é feita todos os dias, com a diferença que é por categoria de produto. Uma vez com produtos da linha de móveis, outra com eletrodomésticos, ou apenas geladeiras, e assim varia”, explica o gerente Luciano Barbosa.

“E o crediário é facilitado”, completa.Rosa Pereira, 53, moradora de Tapurah (a 433 km a médio-norte) é uma das consumidoras assíduas da marca e diz que está satisfeita com o atendimento. “Comprei geladeira e fogão na Gazin e o atendimento é muito bom. O que mais me chamou a atenção foram preço e condições que me ofereceram. Facilitaram muito a compra e não apenas pela venda, mas me cativaram pelo atendimento. Também consegui o parcelamento sem juros”, expõe a telefonista. 

História

A Gazin tem 53 anos. Foi fundada em 13 de dezembro de 1966 por Mário Valério Gazin, um jovem de 16 anos de idade na época, e seu pai Alfredo Gazin, em Douradina, interior do Paraná. Hoje, a marca possui indústria de colchões, centros de distribuição em pontos estratégicos e serviços como consórcio, empréstimo, agência de viagens e um atacado com atuação em todo o país.

A rede está presente em Mato Grosso desde 1983, quando inaugurou a 1ª filial no Estado, em São José do Rio Claro (a 315 km da Capital). Atualmente, reúne uma centena de lojas no território mato-grossense e 286 no país. Há vários anos consecutivos a Gazin é reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, de acordo com o Instituto Great Place to Work, além de outros inúmeros títulos e prêmios nacionais e internacionais.

 

 

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte