Jornal MT Norte
Publicidade
         
                
Rafinha estreia no Flamengo com goleada
23:04   14 de Julho, 2019
a94ef7adeb0059212ab4a439b065cdd1.jpg

Por GloboEsporte.com

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Goleada do Flamengo e mais de 60 mil pessoas vibrando nas arquibancadas. Esse foi o cenário na estreia do lateral-direito Rafinha, titular na vitória por 6 a 1 sobre o Goiás, na manhã deste domingo, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o jogador resumiu o sentimento em uma palavra: "privilégio".

 Estou feliz pelo desempenho, ainda mais porque estou dois meses sem jogar. Rolou uma ansiedade, mas não sou mais menino e soube administrar. Foi muito bom o resultado da equipe.

- Estou feliz pelo desempenho, ainda mais porque estou dois meses sem jogar. Rolou uma ansiedade, mas não sou mais menino e soube administrar. Foi muito bom o resultado da equipe.

Rafinha desbancou Pará e Rodinei e ganhou a vaga na lateral direita. Logo no início do jogo, levantou as arquibancadas com um lençol. Além disso, conseguiu bons cruzamentos e tabelas principalmente com Everton Ribeiro. Ele encerrou a primeira atuação com a camisa rubro-negra aos 13 minutos do segundo tempo, quando foi substituído.

- Privilegiado de estar em um ambiente desses depois de tanto tempo fora do Brasil. Encontrar uma torcida como essa é inacreditável - completou

- Foi para começar bem, com o pé direito. A equipe do Goiás tem grandes jogadores, tanto que ameaçaram e fizeram um gol. Merecem respeito. Mas conseguimos converter as chances, fazer os gols. Jogamos bem.

A vitória mantém o Flamengo na terceira posição na tabela, mas diminui em dois pontos a diferença para o líder Palmeiras, de oito para seis. Agora, o Rubro-Negro soma 20 na tabela. O próximo jogo do time da Gávea é contra o Athletico-PR, na quarta-feira, às 21h30, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil.

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte