Jornal MT Norte
Publicidade
         
                
Nova Bandeirantes | Estudantes aprendem sobre cidadania e superação em corrida de obstáculos
13:13   17 de Julho, 2019
ffc7b48bd026bfcb002471b15940ac72.jpg

Alecy Alves
Secom-MT 

Em Nova Bandeirantes os estudantes da Escola Municipal Ernesto Neiverth tiveram um domingo de muita diversão, superação e prêmios em uma corrida de obstáculos promovida por policiais militares.
No primeiro dia das férias escolares do primeiro semestre letivo, 23 alunos com idade entre 9 e 11 anos aceiraram o desafio e foram para a pista construída pelos policiais do 5º Pelotão da PM-MT na frente da unidade militar.
Em uma competição divertida, com sete obstáculos, meninas e meninos subiram em escada de pneu, de onde saltaram em banco de areia, rastejaram em lama sob cobertura de fitas cruzadas, correram entre pneus em zigue-zague, tiveram à frente alvos de vilões conhecidos no cinema e desenhos animados (Freeza, Thanos e Coringa) para acertar, entre outros.  
Nesse evento esportivo os estudantes puderam conhecer um pouco das atividades físicas aplicadas como parte da formação policial militar, ouviram palestras e receberam orientações dos policiais. Cada um dos quatro melhores colocados, dois de cada categoria recebeu uma bicicleta como prêmio. Outros prêmios foram entregues como medalhas, camisetas e cartilhas de prevenção às drogas.

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte