Jornal MT Norte
Publicidade
         
                
Empresário destaca novos investimentos em Peixoto
Calebe Materiais para construção irá investir uma distribuidora
13:06   22 de Julho, 2019
f712ff27fc7cfc63021feabc4d7367fc.jpg

Reportagem
Mato Grosso do Norte

O empresário Calebe Borges, de Peixoto de Azevedo, não esconde seu entusiasmo com a cidade, que segundo ele, vem respondendo de forma espetacular aos empreendedores que fazem investimentos na cidade. 
Este ano, sua empresa, a Calebe Materiais para construção, completou 13 anos de muito sucesso e grande crescimento. 

Ele cita que sua empresa, a Calebe Materiais para Construção, atende clientes das cidades circunvizinhas, como Terra Nova, Nova Guarita, Matupá, Nova Mundo e Guarantã do Norte. “Estamos muito animados porque temos uma grande clientela em todas estas cidades. Peixoto tem a vantagem de estar próximos de seis cidades num raio de menos de 100 quilômetros. Estamos investindo na empresa e acreditando cada vez mais no município”, frisa Calebe, que é esposo da vice-prefeita Benta Noleto. 

O empresário, que é pioneiro no município, diz que Peixoto é a cidade que escolheu para viver com a família e sente-se feliz morando e contribuindo com o seu crescimento. “A população tem nos dado o que precisamos, que é corresponder com as nossas expectativas, sempre vindo na nossa loja, que está sempre cheia de clientes. Por isso, estamos investindo mais para deixá-la melhor e mais aconchegante para atender as pessoas”, valoriza.
Calebe assegura que seu próximo investimento em Peixoto de Azevedo é montar uma distribuidora para vender material de construção em toda a região. “Estamos trabalhando para pôr em prática mais este projeto e este é nosso objetivo a curto prazo. Vamos expandir a empresa e agregar com a distribuidora. Portanto, estamos feliz es com o retorno de nossos investimentos em nossa cidade. Deus tem nos abençoado e sou grato pela minha clientela e este movimento que temos. E estamos aqui para servir a população”, enfatiza Calebe.
 

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte