Jornal MT Norte
Publicidade
         
                
'Mulheres maravilhosas não precisam de homens', diz Luana Piovani para Britto Jr
Só agora, ao retornar das férias, Luana descobriu o que o apresentador falou sobre a vida dela
17:58   30 de Julho, 2019
5f22cf2a93c3bf1a178e6e91af39b8cd.jpg

Só agora que as férias de Luana Piovani chegaram o fim foi que a apresentadora tomou conhecimento das barbaridades ditas por Britto Jr. "Oi, querido Britto. Tava de férias sendo feliz. Agradeço suas palavras, mas mulheres maravilhosas não precisam de homens. Precisam ser felizes. Sou muito. E quanto ao termo 'maricas', sou muito feliz rodeada de pessoas da comunidade LGBTQ+, que merece todo o nosso respeito".

No último dia 24, Britto Jr. resolveu dar pitaco na vida de Luana Piovani após o fim do casamento da apresentadora com Pedro Scooby. O apresentador escreveu em seu Twitter: "A bela Luana Piovani que me perdoe, mas ela está precisando de um homem de verdade em sua vida. Eu sei que está cada vez mais difícil, com tantos caras virando maricas. É direito deles, mas mulheres maravilhosas acabam ficando sem parceiros, por falta de héteros no mercado".


O comentário, considerado machista por boa parte dos internautas, acabou em discussão. Seguidores do jornalista chegaram a chamá-lo de "preconceituoso". Britto se defendeu: "O preconceito mudou de lado. Não tenho nada contra quem pensa o oposto, nada. Cada qual faça o que quiser com o seu corpo, com a sua vida. A questão é que o preconceito agora parte da nova maioria, ao não admitir o pensamento da nova minoria".

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte