Jornal MT Norte
Publicidade
         
                
Egressa do curso de Administração da FAF conta como o curso impulsionou sua carreira
o curso de Administração foi essencial para sua carreira
13:19   19 de Agosto, 2019
2d65303f73463fc7537eee4ab9cccad2.jpg

Sidney da Silva Chaves
Dep. de Comunicação

Pamela Rafaela Eger é egressa do curso de Administração da turma de 2011 da FAF – Faculdade de Alta Floresta, no término da graduação a ex acadêmica passou em 1º lugar no Concurso Público nº. 001/2011 da Prefeitura de Carlinda-MT, ocupando um dos cargos mais altos e de maior responsabilidade no Poder Executivo Municipal, o cargo de Controlador Interno, sendo ela responsável por toda fiscalização administrativa, financeira, orçamentária e patrimonial do Município em auxílio ao Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso.
Além do curso de Administração, que foi o impulso da sua vida profissional, a egressa é pós graduada em Gestão de Pessoas (2012), Gestão Pública (2013) e acadêmica do 9º semestre do Curso de Direito. Atualmente, é Diretora Regional da AUDICOM – Associação dos Auditores e Controladores dos Municípios de Mato Grosso, representando os auditores e controladores de 30 municípios da região norte.

Destaca Pamela, que o curso de Administração foi essencial para sua carreira, pois foi na graduação que teve o primeiro contato e aprendizado com as disciplinas que hoje norteiam sua atuação na área pública.

Assevera que a graduação em Administração tem um papel relevante na sua vida profissional e pessoal, tendo em vista, que o curso propicia o senso crítico e a destreza para atuar em todas as áreas que envolvem gestão, conferindo-lhe a bagagem necessária para lidar com as adversidades do dia a dia.
Arremata afirmando que todas as ações antes de serem tomadas, devem ser metodicamente planejadas, organizadas, dirigidas e controladas para que o objetivo seja alcançado com eficiência, e que o curso de Administração oportuniza a preparação necessária para isso.
Enfim, “administração é a arte de criar os caminhos que levam a humanidade à excelência de suas realizações.”  (Texto: Marcelo Araújo).

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte