Jornal MT Norte
Publicidade
         
                
3º Grande Encontro da Fortuna será realizado em Nova Canaã do Norte
Fábrica de suplementos nutricionais de Nova Canaã do Norte terá evento focado em fortalecer a pecuária
13:27   19 de Agosto, 2019
b37e41e3464ba6138df78dfd33a20911.jpg

Assessoria

O 3º Grande Encontro da Fortuna Nutrição Animal acontece nos dias 23 e 24 de agosto, na Fazenda Gamada em Nova Canaã do Norte, com o objetivo de levantar um debate sobre pontos-chave para o desenvolvimento de uma pecuária muito mais rentável e produtiva, através do uso da gestão como aliada no processo. O conteúdo visa aperfeiçoar o trabalho dos pecuaristas e capacitar vaqueiros e capatazes através de conhecimentos que podem ser colocados em prática no dia a dia da fazenda. 
Com o tema “Gestão: o segredo da pecuária”, os participantes do evento terão a oportunidade de discutir sobre as novas perspectivas do agronegócio. “Para transformar a pecuária e garantir o êxito do segmento a longo prazo, mudar a forma como fazemos a operação hoje é fundamental. Gestão, liderança e processos são os segredos para isto. Nossa ideia com o evento é trazer isto ao debate, a fim de sairmos de lá com grandes inspirações e sabendo como colocar em prática”, explica Daniel Wolf, diretor da Fortuna Nutrição Animal.
Na sexta-feira, 23, grandes nomes estarão presentes trazendo debates sobre como superar os desafios na gestão. Utilizando sua experiência como pecuarista, além de editor e fundador da Carta Pecuária, Rogério Goulart abordará dicas sobre como melhorar os processos na fazenda, tornando-os mais efetivos. O empresário Mário Gazin, fundador da quarta maior rede de varejo do Brasil, a “Móveis Gazin”, contará sobre sua trajetória como empreendedor de sucesso, em uma gestão assertiva. O Encontro ainda contará com a participação de Daniela Zanuncini, psicóloga há 24 anos e diretora da Bem Estar Desenvolvimento Humano, trazendo informações sobre direcionamento de líderes de grandes corporações, como Grupo Boticário, entre outras. 
A fim de proporcionar um ambiente mais próximo, e devido ao sucesso do ano passado, a Fortuna traz novamente as mentorias para o Encontro 2019. Os pecuaristas poderão aprofundar os conteúdos e tirar dúvidas específicas. Os mentores têm por objetivo guiar os participantes, compartilhando vivências e criando novos conceitos.

O Encontro contará com uma palestra do Coronel André Batista. O atual comandante do Batalhão da Polícia de Choque do Rio de Janeiro foi consultor e um dos capitães que inspirou o personagem André Matias, do filme Tropa de Elite, e coautor dos livros Elite da Tropa 1 e 2. Batista utilizará toda sua experiência adquirida ao longo dos anos para falar sobre a construção de equipes de alto rendimento. 

No segundo dia de evento, sábado, 24, especialmente para vaqueiros e capatazes, os pilares das propriedades, receberão oficinas práticas. A programação contará com a presença de Murilo Guimarães e Caio Louzada. O primeiro é sócio fundador da empresa de consultoria Campo S/A e oferecerá uma oficina sobre manejo de pastagem. Já Louzada, que é Doutor em ciência animal pela UFMS e sócio proprietário da empresa Cia Assessoria Pecuária, trará o assunto de boas práticas nos cuidados com recém-nascidos.
O Encontro ainda oferecerá uma programação voltada ao público feminino com as temáticas de comunicação interpessoal, apresentada pela palestrante Daniela Zanuncini, e uma aula prática de vacinação. Essa última ainda oferece novas oportunidades para o público feminino no mundo da pecuária, ao lhes fornecer uma possível nova área de atuação.

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte