Jornal MT Norte
Publicidade
         
                
PEIXOTO DE AZEVEDO | Assistência Social implanta Programa Dia de Pão
Padaria Municipal passa a fornecer pães para famílias dos alunos do SCFV
13:09   21 de Agosto, 2019
1c67a057cf85ff17f7ea6388f8bcacf5.jpg

Assessoria
Pref. de Peixoto de Azevedo

Umas das metas do Prefeito Maurício Ferreira e da Primeira Dama e Secretária Municipal de Assistência Social, Marisete de Souza, era colocar em funcionamento a Padaria Municipal, para atender os programas sociais da administração.
Quando esta administração assumiu, a padaria se encontrava em total abandono, servindo de depósito e com seus poucos equipamentos sucateados, um cenário desolador para um local de funcionamento de uma padaria municipal, observa o prefeito.
Aos poucos a administração foi investindo. Primeiro na reforma do local e depois na aquisição de novos equipamentos, e por último um padeiro profissional foi contratado.

A padaria municipal foi colocado em funcionamento e já produz há algum tempo, pão, bolos e salgados para atender a demanda dos programas sociais da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Nesta etapa aconteceu a implantação do novo programa “Dia de PÃO” com a distribuição de pães duas vez por semana. Cerca de 270 famílias da sede e do distrito União do Norte, serão beneficiadas em média com 2.000 pães por semana, completarão a alimentação delas e dos 350 alunos do SCFV – Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.
O Prefeito Maurício Ferreira participou juntamente com a Primeira Dama Marisete de Souza do ato de implantação deste novo programa da Secretaria Municipal de Assistência Social de Peixoto de Azevedo. As famílias presentes também receberam frutas e verduras frescas, provenientes do convênio entre Secretaria, Conab e Agripac.

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte