Jornal MT Norte
Publicidade
         
                
INTERMAT entrega os 12 últimos títulos para os assentados da Júlio Firmino
Autoridades estiveram presentes na solenidade de entrega dos documentos
13:10   21 de Agosto, 2019
afadee871f54183b3fae4805e22c7234.jpg

Carlos Alberto de Lima
Prefeitura de Alta Floresta

Na segunda-feira, 19, o assentamento rural Júlio Firmino Domingues de Alta Floresta (Vila Rural I) que acomoda 176 famílias, teve finalmente finalizada a entrega dos títulos de proprietários rurais definitivos.
Dona Neide Carvalho de Oliveira foi a moradora representante das 12 últimas famílias que faltava para que o Instituto de Terras de Mato Grosso (INTERMAT) concluísse a titulação do assentamento.

Acompanhado do diretor de regularização agrária rural Jeovah Feliciano de Souza, o presidente do INTERMAT Francisco Serafim de Barros, entregou pessoalmente o documento de posse à moradora Neide. 

Acompanharam Francisco Serafim e Jeovah Feliciano, no ato de entrega dos títulos, o diretor de regularização fundiária Urbana Robson Pazetto Junior e o deputado estadual Dilmar Dal Bosco, além do secretário Municipal de Agricultura Waldiney Trujillo, do Secretário de Desenvolvimento Sergio Passos e do engenheiro florestal, responsável Técnico da Prefeitura, Rafael Paganotti Barros.
Também estiveram presentes na solenidade de entrega dos títulos o presidente da Associação de Moradores do assentamento Júlio Firmino, Otoniel Santos Cunha e o vereador Marcos Menin que foi um dos grandes responsáveis pela conquista dos títulos uma vez que ao lado do prefeito Asiel Bezerra e do deputado Dal Bosco, lutou pela titulação desses assentamentos Júlio Firmino Domingues (Vila Rural I), Nossa Senhora Aparecida (Vila Rural II) e Jacamim (em finalização) na região da Pista do Cabeça.

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte