Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

Vídeos

O setor de base florestal de Mato Grosso destaca-se por sua produção de madeira legal, rastreável e sustentável reconhecida globalmente

Convidamos você a explorar a indústria madeireira do estado e a se juntar ao segmento florestal para preservar nossas florestas e assegurar um futuro sustentável. A madeira é nosso negócio, manter a floresta viva é nossa missão.


Dilmar Dal Bosco visita família que participa do Projeto Abelha Viva

Olá, amigos! Visitei na tarde desta quarta-feira, a casa da Sra. Joana Dark, no Residencial Tropical Ville, em Cuiabá. Com muita alegria conheci esta família que participa do Projeto Abelha Viva, abelha sem ferrão, que aprovamos no ano passado na Assembleia Legislativa. O projeto econômico ambiental, já está atendendo mais de 80 famílias em todo o estado. Obrigado mais uma vez governador @mauromendesoficial por investir em qualificação para as famílias mato-grossenses. Contem conosco

Em plenário, o senador Jayme Campos, deu a noticia que toda a população do Noroeste de MT esperava

Em plenário, o senador Jayme Campos alegria, deu a noticia que toda a população do Noroeste de Mato Grosso esperava: o avanço importante das tratativas do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) para contratação de empresa especializada na elaboração de projeto de licenciamento ambiental e de engenharia visando a pavimentação da BR-174, ligando Juína, em Mato Grosso, a Vilhena, em Rondônia. Considerada essencial para escoamento da produção de grãos e também da extração mineral na região Noroeste de Mato Grosso, a pavimentação da BR-174 é classificada como um dos grandes vetores de desenvolvimento regional. A consolidação da rodovia é uma reivindicação antiga da região.


Dilmar Dal Bosco - Parabeniza Cuiabá pelos seus 305 anos

Ah, Cuiabá, essa cidade que carrega consigo mais de três séculos de histórias. Nestes 305 anos de existência, Cuiabá floresceu como uma rosa do cerrado, colorindo o horizonte com suas igrejas seculares e seus casarões coloniais. Caminhar por suas ruas é como folhear um livro de crônicas, onde cada esquina guarda segredos do passado e promessas para o futuro. Não há como falar de Cuiabá sem mencionar sua culinária, um verdadeiro festim para os sentidos. Do tradicional pacu assado ao delicioso e misterioso "Maria Isabel", cada prato é uma viagem sensorial pelo coração do Brasil. E não posso esquecer do calor humano de seu povo, tão acolhedor quanto o sol que brilha incansavelmente sobre esta terra. Cuiabá é mais do que uma cidade, é um pedaço de céu na Terra, onde a alegria transborda em cada festa de São Benedito e o tempo parece dançar ao ritmo do siriri. Que venham mais 305 anos de encantos e memórias, porque enquanto houver um cuiabano com um sorriso nos lábios, esta cidade continuará a brilhar como uma estrela no firmamento do Pantanal. Parabéns Cuiabá!

Mais um ABSURDO que só acontece no nosso país. Dois criminosos foram presos com 420 kg de cocaína aqui em Mato Grosso, graças ao trabalho dos nossos agentes do Gefron, e em menos de 24h os dois estavam SOLTOS!!!

É impossível não se indignar com isso. São milhões de reais investidos na Segurança da fronteira, vidas sendo arriscadas, e pra quê? Pros criminosos voltarem pra rua!! Não podemos mais conviver com essas leis frouxas que só favorecem os bandidos. É preciso mudança urgente!


Rua Ivandelina Rosa Nazário (H-6), 97 - Setor Industrial - Centro - Alta Floresta - 78.580-000 - MT

(66) 3521-6406

[email protected]