A Chapecoense não conseguiu avançar para a fase eliminatória do Campeonato Catarinense. Agora, o time busca reforçar o elenco visando a disputa da segunda divisão do Campeonato Brasileiro. O clube está realizando uma verdadeira reformulação do grupo de jogadores.
Vale salientar que a Série B promete novamente ser acirrada e o Verdão do Oeste lutou até a última rodada para não cair em 2023. Portanto, a Segundona desponta como uma ótima opção de aposta esportiva para os fãs da modalidade. A plataforma mais indicada para realizar seus palpites é a Betsat, amplamente reconhecida no mercado de gambling nacional.
Reforços do Verdão do Oeste
O primeiro reforço para os compromissos da sequência da temporada é o atacante Thayllon, de 22 anos, que pertence ao Atlético Goianiense e firmou vínculo de empréstimo com a Chapecoense até 31 de dezembro de 2024.
Natural de Porto Alegre, Thayllon foi revelado nas categorias de base do São José-RS, teve passagem pelo Grêmio, pelo Bahia e pelo Passo Fundo. Em 2023 – de volta ao time que o lançou – foi uma das revelações da Série C do Campeonato Brasileiro.
Na temporada em questão, o atacante disputou 41 jogos, marcou 12 gols e deu duas assistências. “Estou feliz demais pela oportunidade de vestir essa camisa. Espero que em 2024 possamos alcançar todos os objetivos do clube e colocar a Chape onde ela merece estar”, disse em entrevista ao site do clube.
Além disso, o clube também fechou com o atacante Rômulo, de 28 anos, que firmou vínculo definitivo com a equipe alviverde até 30 de novembro de 2024.
Natural do Rio de Janeiro, Rômulo iniciou a trajetória no futebol pelo Artsul – de Nova Iguaçu – e logo se transferiu para o Avaí, onde foi profissionalizado. Pela equipe da capital de Santa Catarina, foram 240 partidas ao longo de três passagens, 45 gols marcados e 11 assistências.
No currículo, o profissional também tem passagem pelos Emirados Árabes, onde atuou pelo Al Dhafra (2018/2019) e pelo Al Ittihad Kalba (2021). Na última temporada, defendeu a equipe do CRB e, mais recentemente, estava vinculado ao CSA.