Domingo, 22 de Dezembro de 2024

Esporte Quinta-feira, 29 de Setembro de 2022, 07:55 - A | A

29 de Setembro de 2022, 07h:55 - A | A

Esporte / Brasileirão.

Cuiabá vence o América-MG com bom desempenho dos jogadores em campo

Com a vitória, o Dourado soma 30 pontos, mas continua no Z-4



Reportagem

Cuiabá e América-MG eletrizaram a Arena Pantanal na rodada 28 do Brasileirão. A eficiência tão esperada apareceu e o elenco Auriverde se ajeitou para bater o Coelho por 2 a 1 e quebrar o jejum de cinco rodadas sem vencer. Sidcley abriu o placar marcando seu primeiro gol pelo time, uma pintura da entrada da área.

Antes dos dez minutos do segundo tempo, João Carlos operou um milagre defendendo pênalti cobrado por Benitez. Logo em seguida, Matheuzinho recebeu impedido e gol de Mastriani foi anulado pelo VAR. Apesar dos sustos, o Dourado contou com o paredão de João, manteve a agressividade até que o garçom Daniel Guedes serviu assistência milimétrica na cabeça de André Luis, que ampliou aos 16 minutos. Mastriani diminui nos acréscimos, em instantes do apito final. Apesar do fôlego garantido pela vitória, o Dourado mantém a luta para fugir do rebaixamento e estaciona em 17º com trinta pontos. O Coelho perdeu invencibilidade de dez confrontos, a maior sequência de sua história, e se manteve em oitavo com 39.

Ainda no primeiro tempo, o jogo se equilibrou até os minutos finais, quando o Cuiabá aumentou a intensidade. Sidcley partiu para o mano a mano com a marcação,  cortou para o meio e chutou de direita no cantinho de Matheus. A bola parou na "bochecha" das redes. 1 a 0 Dourado na Arena. 

A segunda etapa, com menos de dez minutos, João Carlos  defendeu pênalti perdido por Benítez. Marllon colocou o braço na bola dentro da área e o árbitro apitou.

o Cuiabá aproveitou uma falha de posicionamento da zagaamericana e ampliou o placar aos 16 , com André Luís.Com a vitória, o Dourado soma 30 pontos, mas continua no Z-4. O time é agora o primeiro na zona de rebaixamento. O América se manteve com 39, no oitavo lugar, e não pode ser ultrapassado na rodada. Com a derrota, O Coelho perdeu invencibilidade de dez confrontos, a maior sequência de sua história, e se manteve em oitavo.

Comente esta notícia

Rua Ivandelina Rosa Nazário (H-6), 97 - Setor Industrial - Centro - Alta Floresta - 78.580-000 - MT

(66) 3521-6406

[email protected]