Quarta-feira, 05 de Fevereiro de 2025

Esporte Sexta-feira, 13 de Setembro de 2024, 09:44 - A | A

13 de Setembro de 2024, 09h:44 - A | A

Esporte / Copa do Brasil

Fora de casa, São Paulo empata com o Atlético-MG e se despede da Copa do Brasil



Pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil, o São Paulo empatou com o Atlético-MG em 0 a 0, na Arena MRV, em Belo Horizonte (MG), nesta quinta-feira (12). Na partida de ida, a equipe do MorumBIS foi derrotada por 1 a 0. Com o resultado, o Tricolor, atual campeão, se despediu do torneio.

Na etapa inicial da partida, ambas as equipes pressionaram, sem, contudo, criar grandes oportunidades de gol. A primeira boa chance do Tricolor surgiu aos 24 minutos, após toque de Calleri para finalização de Lucas, porém a bola parou na marcação. Aos 33, Luciano recuperou a bola e deu bom passe para Liziero, que cruzou para Luciano. O camisa 10 desviou de cabeça, forçando a defesa de Everson. 

Na volta do intervalo, o Tricolor teve as melhores chances, mas não conseguiu reverter o placar do primeiro jogo. Aos 32, Erick encontrou espaço e bateu colocado, mas a bola passou por cima do gol. Aos 35, Liziero deu passe certeiro para Luciano, que finalizou com perigo, porém o arqueiro defendeu. 

O próximo compromisso da equipe são-paulina será contra o Cruzeiro, no domingo (15), às 18h30, no Mineirão, pelo Brasileirão.  

Comente esta notícia

Rua Ivandelina Rosa Nazário (H-6), 97 - Setor Industrial - Centro - Alta Floresta - 78.580-000 - MT

(66) 3521-6406

[email protected]