Reportagem
O corpo da advogada Evelim Bulhões Guimarães, 32 anos, foi transladado para Vila Velha, Espírito Santo. O velório foi realizado no cemitério Canto da Paz e o sepultamento aconteceu por voltas das 13 horas deste domingo, 11.
A advogada foi vítima de um acidente fatal, que aconteceu na rodovia MT-208, no início da tarde de sexta-feira,9, a cerca de 60 quilômetros de Alta Floresta
Evelim dirigia uma Nissan Frontier, quando perdeu o controle do veículo saindo da pista e caiu dentro de uma lagoa.
Ela morava em Nova Bandeirantes e também era praticante de tiro esportivo. A Equipe Dominus Armis, um dos grupos pelos quais Evelim competia, também emitiu nota de pesar. Os amigos se despediram da atleta e lembraram sua paixão pela modalidade esportiva.
“Evelin era advogada, atiradora e entusiasta do tiro esportivo. Praticante com excelência, trazendo vários títulos nacionais e deixando seu legado no Tiro Esportivo feminino, encorajando outras mulheres a competirem e a adentrarem no mundo do tiro esportivo, lamentamos imensamente a perda da atleta Evelin Bulhões, e roga a Deus que dê conforto aos familiares e amigos”, diz a nota.
A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), seccional Mato Grosso, confirmou que ela fazia parte da Comissão de Meio Ambiente da entidade.
“A OAB-MT lamenta a triste ocorrência, ceifando a vida da jovem advogada e expressa condolências aos familiares e amigos, que tenham forças para superar a perda”, afirmou a entidade, em nota divulgada à imprensa.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica foi acionada para apurar as circunstâncias do acidente.