Reportagem/ Mato Grosso do Norte
Durante a tarde desta quinta, 07, um casal foi abordado em sua residência na zona rural de Alta Floresta, por dois suspeitos armados e encapuzados. Os suspeitos amarraram as vítimas com fio de energia no banheiro da casa e iniciaram as buscas pelos pertences da família. As vítimas são mãe e filho, sendo que a mãe é uma idosa de 82 anos.
Nessa empreitada, questionaram acerca da existência de armas na propriedade, porém não encontraram, roubando, em contrapartida, um celular, dinheiro e o veículo das vítimas, um Gol cor branca. Após perceberem que os suspeitos haviam deixado o local, as vítimas conseguiram se desamarrar dos fios e iniciaram as buscas no entorno da residência, pois em dado momento foi observado o caminho que os assaltantes seguiram.
Nesse contexto, a polícia militar foi acionada e iniciou também as buscas pelos assaltantes. Localizando o veículo em uma quitinete, localizada na vicinal Primeira Norte com a avenida Robson Silva. Dessa forma, a polícia militar realizou a abordagem pois por encontrar o veículo, foi considerado flagrante delito.
A abordagem foi realizada na residência em que se encontrava Marcos Luís Vieira de Lima, de 25 anos, que afirmou que o veículo foi roubado e deixado em frente a residência por Bruno Melo de Souza.
No entanto, Marcos Lima foi algemado e levando até a central de operações da Polícia Militar, assim como os outros pertences que haviam sido furtados. E encaminhado para a Polícia Judiciária para as demais providências.