Sábado, 01 de Março de 2025

Geral Sexta-feira, 28 de Fevereiro de 2025, 14:19 - A | A

28 de Fevereiro de 2025, 14h:19 - A | A

Geral / Estava foragido

Condenado pelo estupro da própria filha é preso



Assessoria

Policiais civis da Delegacia de Confresa prenderam, em São José do Xingu, na quinta-feira (27.2), um homem condenado pelo estupro de vulnerável da própria filha de 4 anos.

O foragido da Justiça, de 38 anos, estava com a ordem de prisão decorrente de condenação, transitada em julgado (sem possibilidade de recursos), expedido pela Comarca de Porto Velho (RO). O crime contra a filha ocorreu no ano de 2022.

Durante cumprimento de mandados de uma operação, a equipe de investigadores da Delegacia de Confresa recebeu uma denúncia sobre um homem com mandado de prisão em aberto e que estava vivendo na zona rural de São José do Xingu.

Diante da informação, os policiais realizaram checagens no sistema, conseguindo confirmar a veracidade da denúncia e dar cumprimento ao mandado de prisão contra o foragido, que foi localizado em uma propriedade rural, na região de MT-437, no município de São José do Xingu.

Ele foi conduzido à Delegacia de Confresa, interrogado e, posteriormente, colocado à disposição da Justiça.

Comente esta notícia

Rua Ivandelina Rosa Nazário (H-6), 97 - Setor Industrial - Centro - Alta Floresta - 78.580-000 - MT

(66) 3521-6406

[email protected]