Reportagem/ Mato Grosso do Norte
Ao receber uma denúncia, às 19h desta quarta-feira, de que um roubo estava em vias de ser praticado, Polícia Militar de Nova Bandeirantes, em conjunto com a Polícia Civil, agiu rapidamente para tentar prevenir a ocorrência, visando com a ação rápida e coordenada garantir a segurança da comunidade.
Os policiais estavam em campana e receberam informações das características dos suspeitos, que estavam numa motocicleta Honda Fan de cor preta, sem placa. Um usava camiseta e calça jeans. E um segundo suspeito estava com uma camiseta manga longa, com desenhos e calça bege.
Na cabeça estava com capacete rosa. Ambos estavam de porte de arma de fogo. Ao fazer a abordagem aos suspeitos, estes reagiram de forma violenta contra os policiais, que revidaram a agressão.
O suspeito que estava na garupa da moto, sacou de um revólver e efetuou disparos na direção dos policiais. Houve o revide e os suspeitos foram alvejados. Os policiais verificaram que eles ainda tinham sinais vitais e a equipe prestou socorro e os encaminhou ao hospital de Nova Bandeirantes.
Os dois suspeitos, Robson Pereira Gimenes de Souza, 21 anos e Wesley Kardec Ferreira Braga, de 26, não resistiram e foram à óbito na noite desta quarta-feira,4.
Entre os materiais apreendidos, estavam um revólver calibre 38, 10 munições, mas 4 já estavam deflagradas, um simulacro de arma tipo pistola, uma faca, fita crepe, um celular e máscaras de cor preta