Reportagem/Mato Grosso do Norte
Seguindo as Diretrizes da Operação Tolerância Zero ao Crime organizado e o Combate ao Tráfico de Drogas a Equipe de rádio patrulha, composta pelo 1 Sargento Joacir e Cabo Marcelino em rondas na rua LN-06, bairro Bom Jesus, a equipe da Polícia Militar de Alta Floresta, avistou o suspeito saindo de uma residência.
De acordo com os policiais, havia forte movimentação de pessoas e veículos entrando e saindo do local. Ao fazer a abordagem e busca pessoal no suspeito foi encontrado em seu bolso dois invólucros de substância análoga de cocaína. Foi solicitado o apoio da força tática, a Ari, e a equipe seguiu para a residência de onde o suspeito havia saído.
Foram avistados 4 pessoas na área da residência sendo dois homens e duas mulheres, que estavam embalando os entorpecentes. Eles foram abordados, e no interior da residência, foi encontrado duas espingardas, um revólver 38, um simulacro de pistola, uma grande quantidade de entorpecentes, balanças de precisão e quantidade de dinheiro.
Foto/ PM
Diante da situação os suspeitos foram detidos e encaminhados ao copom e após a lavratura do boletim encaminhados a delegacia de Polícia Civil. A natureza das imputações são tráfico de droga, associação para o tráfico de drogas, uso ilícito de drogas e posse ilegal de armas de fogo.
Os suspeitos presos são duas mulheres, ambas de 22 anos e três homens de 29, 24 e 19 anos respectivamente.
MATERIAL APREENDIDO
Cocaina =149 papelotes
Maconha=125 papelotes
Pasta base =18 papelotes
Ecstazy=16 papelotes 06
06 Tabletes de maconha
01 porção grande de maconha
01 espingarda cal.28
01 espingarda cal.36
02 cadernos de anotações
01 placa de automóvel
R$346 reais
02 balanças de precisão
01 revólver cal.38
01 simulacro de pistola
08 munições de cal 38
09 cartuchos deflagrados
03 cartuchos de cal 16
05 cartuchos de cal 28
05 celulares
01 moto Honda biz vermelha
SUSPEITOS: 02 M
02 F
Equipes empenhadas
1 SGT JOACIR
CB PM MARCELINO
APOIO
2 SGT RUBENS CB
SAROA CB
LEONAN SD
JAIRO
APOIO: AGENCIA REGIONAL DE INTELIGÊNCIA