Mato Grosso do Norte
Uma moça entrou em contato via 190 com a central de operações da Polícia Militar nesta segunda-feira, 24, as 18hs, informando que sua irmã de apenas 09 anos teria sido vítima de estupro.
A guarnição se dirigiu imediatamente ao local na Vila Rural I, mas não encontrou ninguém na residência da vítima. Após informações a PM encontrou a vítima que estaria na casa de seu pai junto com a irmã, que é casada com o suspeito de 26 anos.
O pai da menina relatou que realmente teria acontecido o ato, mas que o suspeito não estava na residência, pois teria saído para ir ao mercado.
Em seguida, a GUPM, junto da esposa do suspeito, voltaram para a residência inicial, para que fosse realizada a detenção do suspeito, aonde o mesmo foi abordado no meio do caminho.
Segundo o relato da vítima, o suspeito teria mexido em seu peito e na sua bunda, falando palavras obscenas. A menina também conta que teria sido ameaçada pelo suspeito para que ela não contasse para ninguém sobre os abusos que vinham sofrendo.
Os policiais entraram em contato, via telefone, com o concelho tutelar do município. Se fizeram presente no COPOM os conselheiros José Andrade Alecrim e Francisca Carmo, os quais acompanharam a confecção do boletim.
O suspeito foi encaminhado à delegacia de polícia Judiciaria Civil sem lesões corporais.