Reportagem
Um crime bábaro de duplo homícidio chocou Mato Grosso no final de semana. Uma mulher, identificada como Gleiciane de Souza, e o namorado dela, Vanderson Alves Fichio, foram mortos a tiros e depois tiveram os corpos carbonizados, em Jaciara na sexta-feira, 6. O suspeito do crime é o ex-companheiro de Gleiciane, identificado como Valdinei da Silva Santos.
O crime, segundo a Polícia Civil, foi cometido na frente dos filhos da mulher, quando o suspeito foi até a casa da ex-companheira, a arrastou para fora da residência e atirou contra ela diversas vezes.
Após assassinar a ex-companheira, o suspeito foi até a casa de Vanderson, namorado de Gleiciane e atirou contra ele. Após os disparos, a vítima foi arrastada para fora da casa e foi baleada outra vez.
Não satisfeito, o suspeito, conforme a a polícia, tirou o carro e uma motocicleta de Vanderson para fora da casa, colocou os corpos em cima e ateou fogo.
Gleiciane era servidora da Prefeitura de Jaciara. Em nota, o munícipio lamentou a morte e prestou condolências aos familiares, amigos e colegas dela. A vítima deixa três filhos.
foto/ reprodução
Suspeito diz que se arrependeu
Valdinei Silva Santana, 42, foragido por ter matado a ex-mulher e o atual namorado dela a tiros e queimado os corpos, publicou vídeos pedindo perdão aos filhos e familiares da vítima pelo crime. disse que “foi tomado pela raiva e pelo ódio”.
“Cara, nunca imaginei passar por isso, o tanto que a gente conversava, tantos planos que a gente tinha com nossos filhos. Peço perdão a todos vocês, aos familiares, me perdoem do fundo do meu coração”, disse o criminoso confesso.
Ele fez outra gravação direcionada aos filhos. “Bom dia, meus filhos, passando aqui para pedir perdão pelo o que o pai fez. Eu amava tanto a sua mãe, vocês não imaginam. Tanta raiva, o pai acabou fazendo essa cagada e se arrepende tanto”, continua.