A Polícia Militar de Alta Floresta recebeu denúncia de que um suspeito estaria gritando e ameaçando sua própria mãe. Em depoimento a vítima informa à Polícia que as agressões são constantes e acontecem pelo fato de seu filho não aceitar sua religião e a agride fisicamente e verbalmente dizendo coisas como “crente sem vergonha, crente imbecil, se não sair da igreja não vou parar nunca, vou colocar fogo no carro e quebrar tudo aqui”.
O jovem chegou a cuspir no rosto de sua mãe e a esconder o controle do portão eletrônico para evitar a ida de seus pais à igreja. O pai sugeriu ao seu filho que se mudasse, e se propôs a pagar seu aluguel por um tempo, mas o suspeito se negou e afirmou que “se saísse dali, iria botar fogo em tudo”, causando grande medo no casal.
Já foram lavrados Boletins de Ocorrência contra o jovem, mas as agressões continuaram. O Suspeito foi detido sem algemas e sem lesões corporais.
Outras ocorrências.
Ciclista é atropelado na MT 208
Ciclista transitava na MT 208 sentido bairro Universitário e é atingido por carro. O condutor do veículo relata que não viu o ciclista ao entrar na Avenida, no entanto prestou socorro e solicitou apoio médico e aguardou a chegada do Corpo de Bombeiros Militar.
A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional com dores no tornozelo direito e ficou sob cuidados médicos.
Ameaça e danos materiais
A Polícia Militar foi informada via 190 de que a vítima estava realizando sua mudança, quando o suspeito, que mora no apartamento ao lado do seu, chegou alterado e em posse de uma faca e dizia em voz alta, “eu irei matar seu marido, eu sou do comando”.
A vítima relata não saber o motivo da ameaça e informa também que já havia sido ameaçada anteriormente.
Seu veículo também foi danificado, tendo todos os pneus furados e para-brisas quebrado. Diante disso o suspeito foi encaminhado à delegacia sem lesão corporal.