Reportagem
Nesta segunda-feira, 27, uma mulher e três filhas foram encontradas mortas dentro de uma casa, no Bairro Florais da Mata, em Sorriso. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a mulher tem 46 anos e as filhas 19, 13 e 10 anos. Segundo a polícia, as quatro vítimas foram encontradas degoladas e com sinais de abuso sexual, e três delas estavam nuas.
Clecy Calvi Cardoso, 46 anos, Miliani Calvi Cardoso, 19 anos, Manuela Calvi Cardoso, 13, Melissa Calvi Cardoso, 10 anos, mãe e filhas, foram degoladas e estupradas pelo criminoso, na casa onde viviam.
Os corpos, Segundo o sargento Thalmir, do Corpo de Bombeiros, havia muitos cortes nos corpos, que estavam em diferentes cômodos da casa, com várias perfurações de facas, incluindo degolamento. Três delas estavam nuas. O crime teria ocorrido na última sexta-feira, mas somente nessa segunda-feira os corpos foram encontrados.
O suspeito foi preso ainda nesta manhã, em uma obra ao lado da casa onde o crime aconteceu. Ele tem um mandado de prisão em aberto e veio do estado do Maranhão. A identidade dele ainda não foi confirmada, mas imagens mostram o momento em que o homem foi levado pela polícia nesta manhã. O suspeito já teria confessado o crime.
Ele tem histórico de violência doméstica e foi encaminhado à Delegacia de Sorriso, onde foi ouvido em interrogatório pelo delegado Bruno França Ferreira. O criminoso confessou que atacou as quatro vítimas de sexta para sábado. Depois de esfaquear três vítimas e quando ainda estavam agonizando, ele cometeu abuso sexual contra a mãe e duas filhas. Já a menor de 10 anos morreu asfixiada.
Com o criminoso detido foi encontrada uma peça íntima de uma vítima, que será encaminhada à Perícia Oficial e Identificação Técnica de Mato Grosso.