Reportagem
Mato Grosso do Norte
O caso aconteceu na noite desta quinta-feira, 22, às 23h, momento em que a vítima chegava em sua residência no bairro Cidade Alta, com os dois filhos menores de idade, e encontrou o ex-marido ao abrir o portão da casa.
A Polícia Militar foi acionada via 190 pelos vizinhos e ao se dirigir ao local encontrou a mulher ainda na frente da residência.
A vítima de 28 anos relatou que o ex-marido se encontrava dentro de sua casa quando ela chegou com os filhos, que ao abrir o portão o suspeito começou a agredir sem motivos com socos, acertando seu pescoço na altura do queixo e em suas costas, que pegou seu celular de marca Samsung A-52 e jogou no chão por três vezes quebrando o aparelho por completo, em seguida a segurou e derrubou no chão batendo sua cabeça por diversas vezes na calçada e puxou seus cabelos.
Durante o ato de violência, a vítima desmaiou e ao retornar os sentidos já estava na presença dos vizinhos e o suspeito não se encontrava mais no local. A mulher ainda contou que o ex-companheiro é muito violento e que não é a primeira vez e que situações semelhantes já aconteceram, o que foi motivo para terminar o relacionamento conturbado.
A equipe oferecendo apoio acompanhou a vítima até o Hospital Regional de Alta Floresta para receber atendimento médico e em seguida a central de operações para registrar o boletim de ocorrência. Diante dos fatos, o caso foi registrado e encaminhado para as demais providências.