Reportagem
Morreu na madrugada desta quinta-feira, 28, no Hospital Regional Albert Sabin, em Alta Floresta, Maiara do Nascimento, de 33 anos. Ela foi hospitalizada na madrugada no último domingo, 25, depois de colocar fogo no carro do casal. No incidente, a mulher ficou com 95% do seu corpo queimado. Também fico ferida com queimaduras, Angélica Nascimento, de 39 anos, irmã de Maiara.
Maiara ateou fogo no carro do marido após uma discussão entre os dois, na residência deles, no bairro Jardim das Oliveiras.
Na quarta-feira Angélica foi transferida para o Hospital Municipal de Cuiabá, onde conseguiu vaga na UTI especializada em queimaduras e seu estado também é grave. Segundo o boletim da Polícia Militar, Maiara tentava evitar que o marido saísse de casa e começou a ameaçar incendiar o veículo. O Marido ligou para Angélica, para que viesse conversar com a esposa, por não ter co seguido conter a situação.
Angélica tentou impedir, ao chegar na residência, que a irmã jogasse gasolina no carro e tocasse fogo no veiculo, que foi destruído. As duas acabaram feridas gravemente atingidas pelo fogo e levadas para o hospital Regional Albert Sabin. Maiara não resistiu e morreu nesta quinta-feira.
.