FURTO
Através do Boletim de Ocorrência on-line um CAC denuncia uma invasão ao seu domicílio. Ele relata que ao retornar a sua casa percebeu que sua casa estava revirada e a janela lateral havia sido arrombada.
A vítima informa que levaram de sua casa um notebook da marca ACER de cor cinza e dois carregadores de pistola PT.92 Taurus, Cal 9mm, com dezessete munições em cada.
DANOS MATERIAIS
O condutor do V1 através do Boletim de Ocorrência on-line relata que estava conduzindo o seu veículo na Avenida Ludovico da Riva, na faixa esquerda. Ele notou que a motocicleta que estava em sua frente estava com o pneu furado e por esse motivo veio a ligar o pisca alerta e seguiu em baixa velocidade atrás da motocicleta.
Ao chegar próximo a Borracharia Central, a motocicleta deu seta para entrar a esquerda, então o condutor do V1 desligou o pisca alerta para seguir em frente, então o V2, que estava na pista de rolamento ultrapassou o V1 e entrou em sua frente sem dar seta de sinalização batendo assim na lateral direita do V1. O condutor do V2 mesmo percebendo a colisão evadiu do local.
CONDUZIR VEÍCULO AUTOMOTOR SOB A INFLUÊNCIA DE ALCOÓL OU SUBSTÂNCIA PSICOATIVA / LESÃO CORPORAL.
A PM foi acionada e prontamente compareceu ao Hospital Regional de Alta Floresta. O vigilante informou que o suspeito foi levado ao Hospital pelo Corpo de Bombeiros. Ele informou também que o suspeito conduzia uma motocicleta sob efeito de álcool e veio a atropelar a vítima, uma senhora que, no momento do acidente, se encaminhava a igreja.
O veículo que estava sendo conduzido pelo suspeito não foi encontrado, o mesmo não se recordava de dados como a numeração da placa da motocicleta e também informou que ela não está em seu nome. O suspeito se recusou a realizar o teste de Etilômetro e também recusou-se a receber atendimento médico, sendo levado ao COPOM para ser lavrado o Boletim de Ocorrência.