Reportagem
Mato Grosso do Norte
O caso foi registrado na manhã desta última segunda-feira, 12, quando a proprietária e os funcionários chegaram para abrir a loja Big Pel Papelaria no horário comercial, localizada no centro de Alta Floresta, próximo a praça Cívica.
Ao entrar no escritório, a dona encontrou a sala bagunçada, o cofre arrombado e dois buracos na parede dos fundos, em seguida procurou a Central de Operações da Polícia Militar.
De acordo com a vítima, foram levados 100 pen drive, 100 cartões de memória, uma grande quantidade em dinheiro, que seria para pagar decimo terceiro dos funcionários, aluguel do prédio e outras despesas da loja. Também foram levadas algumas semi joias e três cheques da cooperativa Sicredi. Um prejuízo estimado em R$ 53.210,35.
Os assaltantes tiveram acesso ao estabelecimento por um lote baldio que fica na rua de trás, após entrar pelo buraco que fizeram na parede bloquearam o alarme da empresa e realizaram o roubo.
Até o momento nenhum item roubado foi encontrado e nenhum suspeito foi localizado, a proprietária da loja conta que não desconfia de ninguém. O boletim de ocorrência foi registrado e encaminhado para a Polícia Civil para demais providencias.