Reportagem
Mato Grosso do Norte
Uma mulher de 34 anos compareceu a Central de Operações relatando que na tarde desta última quinta-feira, 03, por volta das 16h, ela chegou do serviço e encontrou seu namorado em sua residência, no bairro Cidade Bela, com uma enxada alegando que iria capinar o mato do seu quintal.
A vítima conta que namora com o suspeito de 39 anos, mas que o relacionamento é muito conturbado. E após ela dizer que não precisava do serviço, e que ele poderia ir para casa, o mesmo se alterou e começou a lhe xingar com palavras de baixo calão.
O suspeito antes de deixar a residência, teria pedido para que ela fosse na casa dele à noite, por volta das 20h. Porém, a vítima contou que não compareceu a residência do suspeito e que o mesmo retornou à sua casa às 21h.
Após conseguir adentrar na residência voltou a transferir xingamentos como “puta e vagabunda” e começou a fazer ameaças a vítima. Neste momento, a mulher acionou a polícia militar que se fez presente no local, mas o suspeito já havia se evadido.
A guarnição realizou rondas pelas imediações, mas não obteve êxito em localizar o suspeito. Já na manhã seguinte, com os relatos da vítima, o setor II foi até o endereço do suspeito acompanhados da vítima, mas não conseguiu localizá-lo novamente. A guarnição irá continuar em diligências, no intuito de localizá-lo.
Diante dos fatos e relatos da vítima, o B.O PM foi confeccionado e enviado a Del. Pol. via online para as devidas providências cabíveis.