Reportagem
Thommy Schiavo, de 39 anos, ator da novela da TV Globo “Pantanal”, , morreu ao cair da sacada do apartamento, neste sábado, 20, no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá.
Segundo a polícia, Schiavo, ingeria bebida alcoólica com os amigos, na sacada do seu apartamento. O ator que estava deitado no chão, ao se levantar, se desequilibrou e caiu. A fatalidade foi registrada por câmeras de monitoramento do local. A vítima não resistiu aos ferimentos ocasionados pela queda de cerca de 4 metros de altura do prédio. A irmã dele noticiou a tragédia nas redes sociais, o que gerou comoção a classe artística que atuou com o Schiavo.
Imagens de uma câmera de segurança registrou o momento em que a vítima aparece sentada no andar superior, se deita no chão por alguns minutos e ao se levantar, se desequilibra e o corpo se inclina acima do parapeito, ocasionando a queda.
O ator foi encontrado caído no chão do prédio.
Schiavo morava em Cuiabá há três meses, era pai de uma criança de um ano e casado com uma maquiadora global, que conheceu durante as gravações da novela pantaneira. O ator interpretou o peão Zoinho na nova versão de Pantanal, seu personagem fazia par romântico com Silvério na trama, vivido por Silverio Pereira.
Thommy Schiavo fez parte do elenco da segunda fase da novela Pantanal, da TV Globo, na qual interpretou o peão João Zoinho que trabalhava na fazenda de José Leôncio e também protagonizou o "beijo gay", contracenando o ator Silvero Pereira.
Natural de Presidente Prudente, Thommy se formou em teatro em 2006 no Rio de Janeiro e também interpretou o cantor Leandro, da dupla Leandro e Leonardo, no especial “Por Toda Minha Vida”, em 2007. Além disso, atuou nas novelas Paraíso, Beleza Pura, Além do Tempo e Cordel Encantado, todas da TV Gloobo.
Acesse o nosso grupo do Whatsapp - https://chat.whatsapp.com/LSlrf7Prs9527rwKhvH9tr