Jornal MT Norte
Publicidade
Vasco e Botafogo ficam no empate
Botafogo sai na frente, perde muitas chances no segundo tempo, e Vasco aproveita no fim da partida
09:54   22 de Março, 2021
1e719ee02e117737c3e86450b0994001.jpg
Foto: Vitor Silva | Botafogo

GE

Vasco e Botafogo ficaram no empate em 1 a 1 em São Januário, na noite deste domingo, pela quarta rodada do Campeonato Carioca. O Glorioso saiu na frente, com gol contra de Zeca, mas acabou castigado ao perder muitas chances no segundo tempo e ver Carlinhos, aos 41 minutos do segundo tempo, deixar tudo igual no placar.
O resultado não alterou muito a situação das duas equipes. O Botafogo está na quinta posição, com seis pontos, e desperdiçou oportunidade de entrar na zona de classificação. O Vasco segue sem vencer no Carioca e é o 11º colocado, com dois pontos.
O Vasco teve maior posse de bola desde o início do jogo, mas pouco conseguiu ameaçar o Botafogo, que foi muito mais incisivo no ataque. 

O gol contra de Zeca saiu após cruzamento de Warley, numa rápida jogada alvinegra. No segundo tempo, o Botafogo viu um adversário ainda mais desorganizado e desperdiçou chances com Babi, Warley e Benevenuto. O castigo veio no fim, em falha de marcação em escanteio, aproveitada por Carlinhos.

As equipes voltam a campo na quarta-feira, pela quinta rodada do Carioca. O Vasco pega o Macaé em São Januário, às 18h (de Brasília). Às 21h35, o Botafogo recebe o Flamengo no estádio Nilton Santos.


 

Compartilhe nas redes sociais

COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte