Jornal MT Norte
Publicidade
CRONOGRAMA DO “I FESTIVAL FLORESTA DANÇA” É ALTERADO EM DECORRÊNCIA DO AGRAVAMENTO DA PANDEMIA
O evento, que tem objetivo de alcançar todo Estado de Mato Grosso e conta com oficinas, apresentações de espetáculos e performances, roda de conversa e mostra de dança competitiva e não-competitiva
15:52   22 de Abril, 2021
1711ce7ba350b94d8d3700a834863774.png

Mequiel Zacarias Ferreira

Assessoria

 

            Considerando o agravamento do cenário de pandemia no município de Alta Floresta e região, a organização do I FESTIVAL FLORESTA DANÇA fez alterações na programação e no formato do mesmo para manter a saúde e segurança tanto dos participantes quanto do público em geral. A partir das alterações, o evento acontecerá apenas de forma virtual, com apresentações e atividades realizadas agora no formato on-line. O evento acontecerá de 03 A 06 DE JUNHO DE 2021, conforme novo cronograma disponível no site do evento - https://florestadanca.com.br/.

            O evento, que tem objetivo de alcançar todo Estado de Mato Grosso e conta com oficinas, apresentações de espetáculos e performances, roda de conversa e mostra de dança competitiva e não-competitiva, está disponibilizando todas as atividades de maneira gratuita. A RODA DE CONVERSA para trocas de experiências, acontecerá no dia 05/06, das 18h00 a 19h00; as OFICINAS (https://florestadanca.com.br/oficinas), acontecerão do dia 03 ao dia 06 de junho, e, as INSCRIÇÕES vão até 02 de junho ou enquanto durarem as vagas, e terão certificado para quem tiver 75% de presença na atividade.

           


 

Compartilhe nas redes sociais

COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte