Jornal MT Norte
Publicidade
Faculdade Facider agora faz parte do grupo Unifama
Unifama anuncia a compra da universidade Facider, de Colíder
08:55   07 de Maio, 2021
7795676a9fde554649127a019fd0f750.jpg

Ascom
Unifama

“É com uma gratidão imensa, que podemos dizer que a Unifama agora também é Facider!”, disse a diretora-geral do grupo Unifama, professora Fabiana Varanda Jorge.  
O grupo Unifama,  dos empresários Cássio Brizzi Trizzi e Fabiana Varanda Jorge,  anunciou na quinta-feira, 6, a aquisição da Faculdade de Colíder – FACIDER .

Fundada em 29 de janeiro de 2000, a Facider é  Instituição pioneira no Ensino Superior na região. Atualmente, disponibiliza os cursos de Administração, Direito, Educação Física, Enfermagem e Farmácia.
Segundo o Diretor-presidente, Cássio Brizzi Trizzi, o grupo Unifama quer somar com o município de Colíder e sua população, através de um Ensino de Qualidade, ambiente acadêmico diferenciado,  trazer  novos cursos para a Facider,  mensalidades mais acessíveis e benefícios exclusivos aos seus acadêmicos como Transporte gratuito, Financiamento próprio e infraestrutura moderna .
Fundado no ano de 1999, o Grupo Unifama é composto por cinco faculdades: Faculdade de Guarantã do Norte, Faculdade de Matupá, Faculdade de Nova Mutum, Facider – Faculdade de Colíder -e em brev  Faculdade de Lucas do Rio Verde. Transportadora Unifama, Fazenda Unifama 1 e Fazenda Unifama 2.
Na área de comunicação, o grupo tem as empresas na área da Comunicação: Rádio Unifama FM – 97,9, TV Unifama – SBT – Canal 13, em Guarantã do Norte e Rádio Vale FM – 104,1, em Peixoto de Azevedo.


 

Compartilhe nas redes sociais

COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte