Jornal MT Norte
Publicidade
Detran retoma atendimento presencial
A prioridade inicial do atendimento será os cidadãos que já estavam agendados antes do fechamento temporário das unidades
09:05   07 de Maio, 2021
374b5709b50d7b6d5e2a64a4b286b3de.jpg

Lidiana Cuiabano 
 Detran-MT

O Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran-MT) retomou o atendimento ao público em todo Estado nesta quinta-feira, 6. A prioridade dos atendimentos será os cidadãos que já estavam com o atendimento agendado antes do fechamento temporário das unidades.
O Detran-MT irá atender os agendados dentro de um quantitativo que não cause aglomeração de pessoas nas unidades. 

Novos agendamentos serão reabertos no site da Autarquia após o atendimento das demandas dos cidadãos que já estavam agendados.
O Detran-MT reforça ainda que o atendimento presencial será exclusivamente para os serviços que não estiverem disponíveis na modalidade online, no site do Detran (www.detran.mt.gov.br) ou no aplicativo MT Cidadão, evitando assim aglomerações e deslocamento do cidadão de forma desnecessária a qualquer unidade da autarquia.
As coletas de imagem e biometria serão retomadas em todas as unidades do Detran sem agendamento prévio, ficando a critério da chefia de cada unidade a organização da coleta, considerando a capacidade de atendimento da demanda, possibilitando aos credenciados e autoescolas dar continuidade aos cursos e exames teóricos e práticos.  
Prova teórica e prática-  A aplicação das provas teóricas terá início imediato e as provas práticas de direção serão retomadas em todo Estado a partir do dia 10 de maio. Inicialmente a aplicação dos exames práticos será para a categoria A (moto) e mudança de categoria C, D e E.


 

Compartilhe nas redes sociais

COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte